quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Semana 40 - O dia.

E hoje foi o dia, o dia de nossa apresentação, e da apresentação dos grupos The6Programmers(NESB)  e JARBE(LearnCook).
Os dois grupos foram os primeiros a apresentar, dois grupos com ótimas aplicações mostradas, superaram muitas expectativas dos alunos, e até mesmo dos professores. Algumas críticas foram feitas, críticas que irão colaborar para com a finalidade do projeto.
Em nossa apresentação, pecamos em diversos aspectos. Algumas coisas pedidas pelos professores para serem feitas em nossa aplicação, não estavam completas, e nós infelizmente não conseguimos novamente atingir a meta imposta na semana 38, em relação a plataforma web do projeto. Os professores também ficaram bravos, pois estava claro um desempenho maior do aluno Lucas Moretto em relação a todos os outros integrantes do grupo. Acabamos esquecendo também, de nosso vídeo do Gource para a apresentação.
Após tudo isso, o grupo levantou a cabeça, e impôs tarefas a serem feitas ao longo de nosso 2 últimos meses de aula. Se conseguirmos fazer tudo isso, e equilibrar a participação de todos os integrantes em relação ao grupo, não seremos prejudicados em relação à nota final do nosso projeto.

TAREFAS DO GRUPO:
-Executar tarefas impostas para as próximas aulas;
-Finalizar a documentação final e aplicação;
-Equilibrar a participação dos elementos em relação ao grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário