quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Semana 41 - Ultimas apresentações.

Hoje nós tivemos o nosso terceiro e ultimo dia de apresentações das aplicações do quarto bimestre. Os grupos Genesis, IFAjuda e Jarbas apresentaram suas aplicações, e mostraram como andavam os projetos.
Os três grupos apresentaram aplicações muito boas, porém não perfeitas, com pequenos erros apontados pelos professores, porém nada muito complexo, pois a parte complexa já está feita pelos grupos.
O Bernardo cumpriu para com a sua promessa com o grupo Genesis, e ao final da apresentação, aplaudiu em pé, junto a sala! Após a apresentação, houveram desentendimentos.
Em relação ao Fill my Belly!, nós finalmente cumprimos a nossa meta imposta na semana 38, fizemos diversas apresentações em nossa plataforma Web, e mostraremos aos professores na semana que vem, essa e mais algumas alterações na aplicação serão mostradas.
Na semana que vem, também temos que apresentar a documentação do final do projeto. Por conta disso, o grupo também está dando uma grande atenção a documentação, todos os participantes, sempre que podem, estão alterando o documento.

TAREFAS DO GRUPO:

Finalizar a documentação final do projeto;
Alterações na aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário